Ensaio Casais

Praia vermelha do Sul -Ubatuba

Pedido de Casamento Supresa Iza e Felipe


Era para ser apenas mais um dia comum, uma viagem comum, só mais um ensaio de fotos. Bom, era o que ela pensava...
Em setembro de 2021 combinamos de viajar em fevereiro de 2022, e aproveitamos para marcar também um ensaio de fotos nessa mesma viagem, até então sem data comemorativa alguma. Mal sabia ela que eu insisti para que esta viagem e esse ensaio fossem marcados com a intenção de fazer uma surpresa, talvez a maior surpresa da vida até o momento... O tão esperado pedido de casamento!
Nesse período, contratei com uma empresa especializada em pedidos de casamento, me organizei financeiramente para a viagem, organizei cada detalhe do momento: as roupas (e cores) que usaríamos para as fotos, maquiagem, o local e horário do acontecimento e o anel de noivado, muitos com a ajuda dela, mas sem que desconfiasse do que ia acontecer. E claro, com a ajuda do nosso fotógrafo e amigo Wagner, que participou juntamente com a equipe para a realização do pedido perfeito.


19/02/2022, e lá fomos, ela toda linda de vestido branco e eu com um anel escondido no bolso, felizes pelo nascer do Sol maravilhoso que Deus preparou (após muita chuva na noite anterior). Prestes a tomar a decisão mais importante de nossas vidas, poucas palavras que mudariam tudo.
O SIM que eu esperava, foi trocado por um grito “É ÓBVIO QUE SIM”. O dia comum que ela esperava, foi o mais importante das nossas vidas até o momento. O nervosismo que eu estava, foi trocado por uma felicidade estampada em uma mulher linda de sorriso largo. A viagem que ela dizia ser só “mais uma”, desta voltou noiva.
Foi você que eu escolhi, na verdade, que Deus escolheu para mim. É você que vou proteger para toda a vida, é com você que vou acordar todas as manhãs, é com você que vou realizar meus sonhos, é com você que vou construir uma família, é com você que vou amar e ser amado, respeitar e ser respeitado, cuidar e ser cuidado por todos os dias de minha vida.

Eu te amo, minha noiva 💙


Palavras do Felipe



Equipe: https://www.instagram.com/conquistandoosim/?hl=pt-br

Maquiagem: https://www.instagram.com/makeup.may/?hl=pt-br

Fotos;Eu =)

palavras do noivo
ensaio casal
fotografia nascer do sol